O JOGO
O bravo time de Stavanger abriu o placar com Morten Berre, aos 8 minutos, numa estranha jogada e uma cabeçada numa suruba gigante, sem chances para o goleiro Italiano Cudicini.
Até aí, os noruegueses festejam pra caralho nas ruas da cidade petrolífera e costeira nórdica, e essa pompa aumentou ainda mais quando Peter Kopteff ampliou o placar, sendo que o 1 a 0 ja classificava o Viking. O gol de Kopteff foi um puta golaço após bela jogada e chutaço no ângulo de Cudicini, isso aos 33 minutos.
Lampard diminui para os londrinos, e com isso a disputa ia para a marca preferida de CR7, a marca do penal.
Mas a estrela da noite, um jovem Erik Nevland apareceu e acertou uma cabeçada que mais parecia um torpedo para deixar 3 a 1 para os Vikings do Viking.(De novo classificando os noruegueses até então).
Mr. Steal Your Girl, John Terrývel fez outro gol que classificava o Pré-Abramovich FC, e esse gol calou Stavanger inteira.
Mas lá estava ele, Erik Nevland para desviar num cruzamento e tirar completamente de Cudicini para explodir o estádio, a cidade e a Noruega, aos 86 MINUTOS.
E quando Jack Van Hulten apitou, encerrava-se uma partida eletrizante que mostrou porque futebol é tanta emoção e porque o dinheiro interfere sim.
MAN OF THE MATCH : ERIK NEVLAND
POR : #TricolorTHSV
Nenhum comentário:
Postar um comentário