O JOGO
O jogo começou quente, e já aos 9 minutos, "Vim para ganhar títulos" Nasri recebeu maravilhoso lançamento de Fàbregas, dibrou Huehuehuehueuvelho Gomes e bateu sem ângulo naquela cagada marota.
E as coisas ficaram piores para o time de Daniel "cabeça de golfe" Levy, que tomou um gol do CHAMAKH, CHAMAKH, o responsável pelas secas do nordeste e o do Oriente Médio.
O gol surgiu a partir da bichinha formada em moda, mas que jogava muito, Arshavin. Aí foi só o marroquino completar e tirar de Huehuehuehueuvelho Gomes.
No intervalo, Ian Wright (ídolo do Arsenal) falou, conscientemente de que o Arsenal estava dominando os Spurs e que poderia ser facilmente ainda mais.
Os spurs começaram a reagir a partir do minuto antes da cachaça (50), quanto Van der velhart deu belo passe para Balé completar de biquim à la Baissinho Romário no cantinho do Fabianski.
O empate surgiu com um pênalti de Infantifàbregas, que achou que tava jogando vôlei e deu uma porrada na bola quando estava na barreira. Van der velhart bateu o amigo do Corinthians com categoria e empatou o jogo, mandando um "xiu, gooners".
E pra completar, Wes Brown com grife que agora também joga no Sunderland fez uma cabeçada de costas linda pra calar o Alasca londrino, após cobrança de falta de van der velhart.
E quando Phil Dowd apitou, ali encerrava-se um dos North London Derbys mais épicos já vistos.
MAN OF THE MATCH : RAFAEL VAN DER VAART
Por : #TricolorTHSV
Nenhum comentário:
Postar um comentário